quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Presidente e CEO da Neuralstem presente na atualização do Programa NSI - 566 Ensaios Clínicos em BIO CEO & Investor Conference 2014


Webcast ao vivo ao ar na terça-feira , fevereiro 11, às 3:00 pm  

Neuralstem , Inc. anunciou que o presidente e CEO Richard Garr vai apresentar na 16 ª Anual BIO CEO & Investor Conference 2014, em Nova York na terça-feira , 11 de fevereiro , às 3:00 pm EST.
Garr apresentará atualizações clínicos sobre o programa 2014 NSI-566 testes de terapia celular da empresa, incluindo o curso Fase II em ELA; ELA Fase II na Cidade do México ; aprovado pela FDA Fase I lesão medular crônica ; lesão medular Fase aguda I , em Seul , e acidente vascular cerebral isquêmico Fase I / II , que começou em dezembro de 2013 , em Pequim.
O CEO webcast BIO estará disponível em tempo real no


 e mais uma vez, a partir de uma hora após a conclusão do evento ao vivo, e arquivadas por nove meses. O link webcast também serão publicadas na página inicial do Centro de Investidores no site da Neuralstem : www.neuralstem.com . Para mais informações sobre o BIO CEO & Investor Conference 2014, ver : http://www.bio.org/events/conferences/bio-ceo-investor-conference .
Presidente do Neuralstem e CEO Richard Garr também deverá apresentar no dia 8 de BIO- Europa Conferência Anual da Primavera de 2014, realizada em março 10-13, em Turim, Itália. Para mais informações, consulte :

 http://www.ebdgroup.com/bes/index.php

Sobre a Neuralstem
A tecnologia patenteada da Neuralstem permite a produção de células estaminais neurais do cérebro e da medula espinhal em quantidades comerciais , e a capacidade para controlar a diferenciação destas células constitutivamente em neurónios maduros humanos fisiologicamente relevantes e células gliais .
A terapia com células-tronco  NSI - 566  derivadas da medula espinhal da Neuralstem está na Fase II dos ensaios clínicos para a esclerose lateral amiotrófica ( ALS ) , muitas vezes referida como doença de Lou Gehrig . Neuralstem foi premiado designação estatuto órfão pela FDA para sua terapia celular em ELA.


FONTE:
Neuralstem , Inc.
Tradutor  Google. Pode conter erros de tradução.
Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário